24/10/2016 às 00:13 Mini Ensaios

Vem aí os mini ensaios de natal 2016

1408
1min de leitura

Vai começar a temporada de mini ensaios de Natal 2016! É a época mais linda do ano, tudo mágico! As crianças ficam curiosas com a magia e que estar por vir. Cada cenário um encanto! 

Por quê você deve fazer um ensaio de Natal? Pois é o resgate de uma fantasia infantil. Você se lembra quando era criança e acreditava que existia Papai Noel? Era a melhor sensação do mundo, pensar que o bom velhinho ia trazer o presente na madrugada e quando acordasse a surpresa já estaria lá!!! Tudo isso faz parte da nossa infância! E é em nome disso que temos que preservar a memória das nossas crianças de hoje, não podemos deixar isso acabar. Vamos deixá-las viverem essa história da forma mais intensa possível!!

Mas também não podemos esquecer o verdadeiro sentido do natal, e por isso devemos lembrar de fazer alguma ação solidária para ajudar crianças e famílias carentes terem um natal mais feliz, pense nisso!

E então está pronto para regatar sua infância nesse momento lúdico?! Entre em contato agora e vamos conversar sobre isso!!

24 Out 2016

Vem aí os mini ensaios de natal 2016

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de bebê ensaio de natal ensaio fotográfico de bebê Fotógrafa de BH fotografia BH Fotografia de criança fotos de natal Melhor fotógrafa de BH mini ensaio de natal natal2016 Natália Melo Natália Melo Fotografia

Quem viu também curtiu

14 de Ago de 2017

Mini Ensaios Dia dos Pais 2017

27 de Abr de 2018

Mini Sessão Dia das Mães

17 de Set de 2017

Mini Ensaio Primavera

Logo do Whatsapp