10/10/2021 às 22:00 Investimento

Ensaio de Família

734
1min de leitura

A Fotografia de Família é sempre descontraída e divertida. Podendo ser externa, na sua casa ou em estúdio. Por ter o intuito de ser livre, tenho preferência para que os ensaios de família, sejam externos, para que o resultado seja o mais natural possível.

Podem participar pais, filhos, avós e pets, se houver. Podemos ir em vários locais dentro de Belo Horizonte, como parques, praças, museus, entre outros. Mas também é possível fazer em sítios, casas de campo, ou em locais fora de BH. Consulte a disponibilidade.

Os ensaios de família são realizados de forma bem natural. Leve muita alegria, disponibilidade, pois é hora de se divertir. Mas o legal é todos da família irem com as roupas combinando, por exemplo: cores iguais em tons diferentes, cores diferentes combinando entre si, evite roupas estampadas, principalmente para os homens. Pense em uma harmonia entre toda a família que tudo vai dar certo, depois é só partir para foto!

Como você sonha sua fotografia de família? Quero te conhecer melhor e entender quais são suas expectativas e dúvidas. Venha até o meu estúdio em BH para uma conversa sem compromisso, e eu te mostro como realiza-los!

Prontos para eternizar memórias? Me conte sua história.

Vamos agendar seu sonho?

Quero receber novidades!

10 Out 2021

Ensaio de Família

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum de família casas de campo ensaio de família ensaio em BH ensaio externo eternizar memórias fotografia de família fotos de família história laços de família memórias museus parques praças sítios

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2021

Ensaio de Bebê e Infantil

14 de Ago de 2017

Mini Ensaios Dia dos Pais 2017

27 de Abr de 2018

Mini Sessão Dia das Mães

Logo do Whatsapp