11/10/2021 às 01:26 Investimento

Ensaio de Bebê e Infantil

2820
2min de leitura

O fotografia de bebê ou fotografia infantil é a forma mais gostosa de capturar a essência e naturalidade do bebê ou uma criança.

Nele posso captar todas as expressões de cada momento, de cada experiência e novidade. E elas são assim, um sorrisinho, um chorinho, um brincadeirinha e alis sim, capturo o instante que não volta mais. Por isso a importância de registrar cada fase do crescimento, as descobertas, as surpresas, pois no mundinho deles, tudo é novo o tempo todo.

O ensaio de bebê ou ensaio infantil são realizados em estúdio (com cenário), externo ou na sua casa (lifestyle). Para cada um, uma necessidade diferente, e cada idade é indicado um deles.

Ótima opção são os mini ensaios temáticos. Temas como: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Primavera, Dia das Crianças, Natal entre outros. Registro lindo e ótimo para guardar de acompanhamento de crescimento do seu filho.

Essa é uma fase linda que não volta mais, por isso, não pode deixar passar e adiar para o próximo ano. Não deixe as fotos guardadas no celular, elas se perdem, no computador e ficam esquecidas. É preciso fazer como nossos pais e avós faziam, revelavam as fotos, pois foto boa, é foto no papel. Por isso não adie suas atitudes, pois o que você vai mostrar para seus filhos no futuro?

Depois dessa pequena reflexão, queria te conhecer melhor, saber quais são suas expectativas. Quero te mostrar como trabalho e o que tenho de melhor para oferecer. Venha fazer o ensaio fotográfico do seu filho!

Vamos registrar seu sonho? Vamos conversar?

Quero ver o Orçamento


11 Out 2021

Ensaio de Bebê e Infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cenário dia das crianças ensaio de bebe ensaio de natal ensaio de páscoa ensaio de primavera ensaio de verão ensaio dia das crianças ensaio dia das mães ensaio dia dos pais ensaio em estúdio ensaio externo ensaio infantil ensaio lifestyle experiência foto no papel fotografia de bebe fotografia de família fotografia infantil memórias mini ensaio mini sessão

Quem viu também curtiu

14 de Ago de 2017

Mini Ensaios Dia dos Pais 2017

27 de Abr de 2018

Mini Sessão Dia das Mães

17 de Set de 2017

Mini Ensaio Primavera

Logo do Whatsapp