26/04/2017 às 23:08 Dicas para mamães

COMO ESCOLHER O BUFFET PARA FESTA INFANTIL?

607
2min de leitura

O primeiro passo para se escolher um buffet infantil para que a festa do seu filho seja um sucesso é aprender a olhar o mundo com a visão de uma criança. Reconheça os personagens alegres deste universo colorido e brinque imaginando a decoração e os passatempos ideais para divertir a garotada.

Outra dica bacana é considerar o espaço, seja no salão do próprio prédio, no clube, em um parque ou até em casa. Isso porque existem buffets que montam toda a estrutura no local que você escolher, e caso tenha um ambiente gratuito para realizar a festa, sobrará mais dinheiro para investir na decoração ou em lembrancinhas, por exemplo.

Outro fator essencial é providenciar uma lista com todos os preparativos: inclua a decoração necessária para a mesa do bolo, os balões, as lembranças e as atividades de recreação que serão feitas para entreter a criançada. As guloseimas precisam ser atrativas para os pequenos e familiares adultos que forem convidados.

Com a lista em mãos, é possível solicitar o orçamento aliando os tópicos que considera primordiais com o tema da festa e as quantidades necessárias para a contratação.

Também é primordial agendar com antecedência e avaliar as condições de confecção das comidas quando elas são preparadas na hora de servir.

Um último ponto, mas não menos importante, é alugar brinquedos eletrônicos, ou pula-pula e piscina de bolinhas. Algumas empresas vão além, oferecendo também presença de personagens fantasiados, mágicos, palhaços, elaboração de culinária e brincadeiras diversas.

Com paciência, atenção e dedicação, seu filho vai ganhar uma festa inesquecível, pode apostar!

26 Abr 2017

COMO ESCOLHER O BUFFET PARA FESTA INFANTIL?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

anivérsário buffet infantil dicas para mães festa infantil Parabéns

Quem viu também curtiu

27 de Mar de 2017

Sua criança está dodói e não quer saber de comer?

14 de Fev de 2018

DESENVOLVIMENTO DO BEBÊ DE 0 A 3 MESES

08 de Set de 2017

O que devo saber antes de contratar o ensaio Newborn

Logo do Whatsapp