16/04/2017 às 23:24 Dicas para gestantes

Por que fazer um álbum de Newborn?

594
1min de leitura

Por que fazer um álbum Newborn?

O book newborn ou álbum do recém-nascido mostrou que chegou para ficar. Constantemente, podemos admirar vários ensaios fotográficos de bebês pequeninos passando pela nossa timeline. Mas e você, gestante, ainda se questiona se deve aderir a esta tendência? Então confira alguns motivos para providenciar este registro inesquecível:

•CRESCIMENTO ACELERADO: O ideal é fazer o ensaio entre os 5 aos 12 primeiros dias de vida do bebê, quando ele está se habituando ao mundo exterior e se comporta como se ainda estivesse na barriga da mãe. Mas essa fase (recém-nascido) dura apenas por 28 dias, visto que ele cresce e se desenvolve rapidamente. Portanto, não perca a oportunidade de fotografá-lo neste período único!

•SUPERMODELO: seu príncipe ou princesa já vai chegar ganhando muitos fãs ao se tornar um supermodelo neste ensaio especial. Os looks são espetaculares e simulam o ambiente seguro do útero materno, fazendo com que os bebês se sintam protegidos e aquecidos, expressando sorrisos angelicais exclusivos! Fique tranquila porque não vai ter chororô!

•POSES FOFAS: os recém nascidos costumam dormir durante toda a sessão e como são muito flexíveis, podem ser colocados em poses irresistíveis, com as mãozinhas no queixo dentro de uma cesta, por exemplo. Todas as poses são planejadas com cuidado, carinho e delicadeza, pode apostar!

Solicite um orçamento e garanta logo o álbum de recém-nascidos do seu bebê!

16 Abr 2017

Por que fazer um álbum de Newborn?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

albumderecemnascido albumdobebe dicasparagestantes ensaiodebebe ensaionewborn fotografadebh fotografaderecemnascidos fotografiabh fotosderecemnascidos gestante melhorfotografadebh nataliamelofotografa nataliamelofotografia posesnewborn registroinesquecivel tendencia

Quem viu também curtiu

22 de Mai de 2017

Cuidados na gravidez

16 de Mar de 2017

Mitos e verdades da alimentação durante a gestação

11 de Out de 2021

Ensaio de Bebê e Infantil

Logo do Whatsapp